Nas Bancas

Kristin Davis

Kristin Davis

Jason Kempin

Kristin Davis adota segundo filho

A atriz de 'O Sexo e a Cidade' já havia adotado uma menina, em 2011.

CARAS
6 de maio de 2018, 17:55

Em agosto de 2011, Kristin Davis realizava um sonho antigo: adotar. A atriz recebeu a filha, Gemma Rose Davis, que hoje tem sete anos, e disse, na altura, à revista People, “Era uma coisa que eu queria há já muito tempo. Ter realizado este desejo é ainda mais gratificante do que eu alguma vez imaginei. Sinto-me abençoada”.

Agora, a história repete-se, apesar de, desta vez, se tratar de um menino e não de uma menina. Davis, de 53 anos, adotou uma segunda criança, e quem o confirmou foi o jornalista Mark Malkin, do canal E!, na sua página de Facebook.

"Kristin Davis adopta segundo filho, expandindo a família. Posso revelar de forma exclusiva que a estrela de 'O Sexo e a Cidade' adotou um rapaz bebé. Davis, de 53 anos, foi mãe pela primeira vez em 2001, quando adotou a filha Gemma, em 2011. E agora, está abençoada em duplicado! Felicidades!", escreveu Malkin.

Em 2016, a atriz chegou a falar acerca da dificuldade que pode ser criar uma criança de raça não caucasiana, "Eu digo-lhe sempre...os teus caracóis são lindos, a tua pele negra dela é linda. Tu és linda. Tu és uma deusa".

Palavras-chave

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras