Nas Bancas

1-Judite-Sousa.jpg

Pedro Jorge Melo

Judite Sousa emociona-se ao fazer declarações surpreendentes

A jornalista foi convidada de Fátima Lopes na estreia de 'Conta-me como és'.

CARAS
6 de maio de 2018, 14:25

O passado sábado, dia 5 de maio, marcou a estreia do novo programa de entrevistas de Fátima Lopes, Conta-me como és, na TVI. Para este primeiro episódio, Judite Sousa foi a convidada especial.

Ao longo da conversa, a jornalista emocionou-se mais que uma vez, não só ao falar da sua vida pessoal, como também da profissional. "Eu já entrei muitas vezes num avião sem saber se ia voltar viva ou morta. Eu já estive muitos dias sem tomar banho. Já estive muitos dias a comer borrego cozido com as mãos", revelou.

Judite referiu ainda que perdeu muitos amigos, graças a uma área profissional "extraordinariamente competitiva", na qual "há uma rivalidade muito grande". Falou em meros 'colegas', afirmando que é difícil manter 'amigos verdadeiros' no meio jornalístico. "Há pessoas generosas, amigas, ternas, calorosas, e depois há aqueles que maltratam o amor e a amizade que, em determinadas circunstâncias da nossa vida, partilhámos. E eu também tenho muitas histórias dessas para contar", afirmou.

O tema da morte do filho da jornalista, André, foi também brevemente abordado, com a jornalista a apontar certas pessoas que estiveram sempre disponíveis para ela, bem como a constatar o facto de se ter afastado de muita gente que nunca tinha tempo quando esta precisava. "São pessoas que fizeram parte da minha vida, que fazem parte da minha vida, porque o passado é presente e futuro, mas que estão 'mortas'", finalizou.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras