Nas Bancas

cristina ferreira.jpg

Cristina Ferreira deseja um feliz dia da mãe com mensagem especial

"Só quem gosta de si, ama os outros".

CARAS
6 de maio de 2018, 13:25

Cristina Ferreira, de 40 anos, é mãe de Tiago, de 9. Neste Dia da Mãe, deixou uma mensagem muito especial no Instagram, referindo-se ao filho e desejando um feliz dia aos seus seguidores.

A acompanhar uma imagem na qual surge, vestida de branco, junto ao mar, a apresentadora escreveu, "'Uma mãe primeiro tem de gostar de si, porque primeiro tem de pensar em si, e depois sim, gostar dos filhos' A frase é da Helena Sacadura Cabral em entrevista à @revistacristina e que eu subscrevo por inteiro. Só quem gosta de si, ama os outros. O meu filho deixou de ser meu no dia em que nasceu. Começou a vida "dele". Eu estou cá para o amparar. Até ao fim da minha. Feliz dia para todos".

Cristina lançou a própria revista, com o seu nome, em 2015. Todos os meses, entrevista personalidades queridas dos portugueses, e tem provado que este é um projeto sólido e cheio de sucesso.

Palavras-chave

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras