Nas Bancas

Zoe Saldana recebe estrela no Passeio da Fama em Hollywood

A atriz foi homenageada no passado dia 3 de maio.

CARAS
5 de maio de 2018, 12:00

Zoe Saldana, de 39 anos, já participou em filmes como Avatar ou Guardiões da Galáxia. Agora, o seu trabalho foi devidamente reconhecido. Na passada quinta-feira, dia 3 de maio, foi atribuída à atriz uma estrela no Passeio da Fama, em Hollywood.

A celebrar com Saldana estavam James Cameron e Mila Kunis, bem como o marido, Marco Perego, e filhos, Bowie, Cy e Zen, da artista. Na sua página de Instagram, a atriz publicou várias fotografias, que acompanho com a legenda, "Um enorme origada a todos os que me apoiaram hoje, nesta cerimónia única na vida. Sinto-me tão abençoada por ser parte do Passeio da Fama de Hollywood. Obrigada ao Hollywood Chamber of Commerce por me honrar com uma estrela e por me permitir fazer parte da história! Que isto abra mais portas aos latinos e restantes comunidades pouco representadas".

Segundo explicou Zoe, quando era mais nova, viajou até Los Angeles para aulas de representação e visitou Hollywood, algo que lhe deu muitas esperanças. "Com trabalho duro e fé, sei que posso conseguir o que quiser", disse. Cameron, o diretor do filme Avatar, não tem dúvidas disso e, no discurso que dirigiu a Saldana, caracterizou-a como uma "força da Natureza".

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras