Nas Bancas

Rihanna sobre Drake: "não somos amigos"

Os artistas tiveram, por vários anos, uma complexa relação, que oscilava entre o namoro e uma mera amizade.

CARAS
5 de maio de 2018, 16:02

Numa recente entrevista para a revista Vogue, Rihanna, de 30 anos, falou, entre outras coisas, acerca da relação com Drake, de 31.

"Não somos amigos, neste momento. Mas também não somos inimigos. É o que é", garantiu. A cantora aproveitou ainda para se referir ao discurso do cantor nos MTV VMAs de 2016, quando este disse estar apaixonado por ela desde os 22 anos, como um momento "constrangedor" para ela. De recordar que, na altura, Rihanna chegou a beijar Drake no palco.

De momento, a artista parece mesmo ter seguido em frente e mantém uma relação amorosa com o bilionário Hassan Jameel, de 29 anos, que terá namorado anteriormente com a modelo Naomi Campbell.

Drake, por outro lado, deixa algumas dúvidas no que toca ao que sente por Rihanna. Após ter terminado a relação com Jennifer Lopez, em 2017, o cantor publicou uma fotografia no Instagram, na qual surgia com umas meias da coleção Fenty for Stance by Rihanna calçadas. Esta gama de meias inclui padrões com os vestidos mais icónicos usados pela artista.

Palavras-chave

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras