Nas Bancas

Khloe Kardashian com o namorado, Tristan Thompson

Khloe Kardashian com o namorado, Tristan Thompson

D.R.

Pela primeira vez após o escândalo, Khloé Kardashian surge pulicamente junto a Tristan Thompson

O atleta é acusado de múltiplas traições à namorada, incluindo quando esta estava grávida.

CARAS
5 de maio de 2018, 10:31

Parece que o escândalo é passado. Na sexta-feira, dia 4 de maio, Khloé Kardashian, de 33 anos, e Tristan Thompson, de 27, foram vistos a almoçar juntos num restaurante em Cleveland, segundo um vídeo divulgado pelo site TMZ.

Após algumas fontes próximas da socialite terem revelado ao mesmo site que esta estava farta e que não perdoava o pai da filha, True, nascida há menos de um mês, a recém-mamã surge descontraída junto a Thompson. Agora, uma outra fonte terá revelado à revista People que "A Khloé parece feliz. Ela ama ser mãe. E está focada em manter a família unida. E também parece bem com o Tristan, não tem havido conversa sobre separação".

A família Kardashian parece discordar desta opção, receando que as traições se repitam. Contudo, segundo a fonte, Khloé não lhes tem dado ouvidos, preferindo tomar as próprias decisões, sobretudo no que toca a não deixar que esta sua recente família se 'quebre'.

Durante a sua presença no programa de Ellen DeGeneres, em dias diferentes, tanto Kim Kardashian como a mãe, Kris Jenner, falaram sobre a situação de Khloé, afirmando que esta está a fazer o melhor que pode, sobretudo no que toca à maternidade.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras