Nas Bancas

2018-04-23T154026Z_710825306_RC1E027934F0_RTRMADP_3_BRITAIN-ROYALS-LAWRENCE.JPG

PETER NICHOLLS

Meio-irmão de Meghan Markle diz que Harry "ainda vai a tempo de cancelar o casamento"

Thomas Markle Jr., que não foi convidado para o casamento, não tem nada de bom a dizer acerca da irmã.

CARAS
5 de maio de 2018, 10:08

Thomas Markle Jr., irmão mais velho de Meghan Markle, escreveu uma carta ao príncipe Harry, na qual o alerta para a, supostamente, má pessoa que é a ex-atriz, e diz não ser "demasiado tarde" para pôr fim à história de amor que tem deliciado o mundo.

Na carta que ele próprio escreveu à mão, Thomas critica sobretudo a relação da meia-irmã, que não vê há sete anos, com o pai de ambos, que a terá ajudado em termos monetários, bem como ao nível da sua carreira, já que foi, em tempos, diretor de fotografia.

"É muito evidente que a sua pequena fama de Hollywood lhe subiu à cabeça, tornando-a uma mulher superficial e vaidosa, que se aproveitará de si [Harry] e da herança da família real", escreveu.

Thomas diz ainda que, apesar de não ter convidado a família para o casamento, continua a ser sua irmã. Esta não é a primeira vez que os meios irmãos de Markle a criticam. Samantha Grant, outra meia-irmã da noiva de Harry, chegou a acusá-la também de ingratidão para com o pai de ambas e, no mês passado, Thomas disse ao Daily Mirror que a ex-atriz havia "esquecido as suas raízes" e que gosta de se mostrar uma "pessoa do povo", algo que diz ser "a maior atuação da sua vida", juntamente com o noivado.

"É uma falsa. Desde que chegou a Hollywood converteu-se numa pessoa diferente. Claramente, esqueceu as suas raízes e família. Não estou amargurado, apenas desiludido", afirmou.

Após algum tempo em silêncio, há umas semanas, Samantha Grant voltou a falar, acusando o par de "falta de respeito, contra a tradição e humanitarismo. Os Markles deveriam ter sido convidados, tendo em conta que 2000 desconhecidos vão ao casamento".

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras