Nas Bancas

É bem possível que Meghan Markle tenha chorado na escolha do vestido de noiva

Foi Priyanka Chopra quem deu a entender o emotivo momento vivido pela noiva de Harry.

CARAS
4 de maio de 2018, 15:09

Meghan Markle já escolheu o vestido de noiva! E, como seria de esperar, foi um momento bastante emotivo, que poderá mesmo ter levado a futura esposa de Harry às lágrimas.

Numa entrevista no programa Watch What Happens Live with Andy Cohen, Priyanka Chopra, de 35 anos, que é uma das grandes amigas de Markle, pareceu indicar que, de facto, a ex-atriz chorou no momento em que decidiu qual seria o seu vestido de noiva.

O apresentador, Andy Cohen, fez diversas questões à atriz acerca do casamento real e disse que, caso esta não pudesse responder, iria simplesmente interpretar as suas expressões faciais. Quando Cohen perguntou se Meghan teria chorado após escolher o seu vestido de sonho, Priyanka sorriu abertamente, levando o apresentador a afirmar, "Oh, ela chorou mesmo!". Um outro convidado do programa acrescentou "Isto é um sim".

A atriz deu ainda a entender que sabia do noivado antes deeste ser anunciado publicamente, afirmando também que já terá comprado o presente de casamento que oferecerá ao casal no próximo dia 19.

"Conheci a Meghan de forma interessante, num jantar de 'mulheres da televisão'. Démo-nos muito bem, ela é muito descontraída. Ficámos amigas", disse. Após confirmar a sua presença na cerimónia, acrescentou, "Acho que ficar feliz por um amigo é muito bom. Este é um momento transformador na vida de uma mulher...e entrar nesta vida e neste nível de loucura...pessoas a seguirem-te...a tua vida está sob um microscópio o tempo todo".

Chopra revelou ainda que não será uma das damas de honor no casamento da amiga, que acredita que será "uma grande mudança na vida de ambos, mas também no mundo inteiro, que precisa de ver mulheres fortes como ícones. E acho que a Meghan tem o potencial para isso", terá dito à revista People.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras