Nas Bancas

David.jpg

David Beckham em lágrimas com surpresa que o filho lhe preparou

O ex-futebolista completou 43 anos e foi surpreendido pelo filho Brooklyn Beckham

CARAS
4 de maio de 2018, 13:37

David Beckham completou esta quarta-feira, 2 de maio, o seu 43º aniversário e foi o seu filho Brooklyn Beckham que lhe ofereceu o melhor presente.

O filho mais velho da ex-estrela de futebol encontra-se a estudar em Nova Iorque e apareceu de surpresa num restaurante em Inglaterra onde Beckham se encontrava a celebrar o aniversário.

O momento ficou registado em vídeo e partilhado na página oficial de Instagram de David Beckham, que surge em lágrimas e a perguntar repetidamente ao filho “O que fazes tu aqui?” ao que este lhe responde: “Está tudo bem? Feliz aniversário, acabei de aterrar”. Visivelmente emocionado e surpreendido, Beckham deu um beijo ao seu filho e, enquanto o abraçava, disse-lhe que sentia muito a sua falta.

Na descrição do vídeo - que conta com impressionantes 8,4 milhões de visualizações - o aniversariante escreveu na legenda: “Melhor surpresa de aniversário, o meu grande menino voltou a casa”.

Também a mulher Victoria Beckham fez uma publicação no Instagram para felicitar o marido pelos 43 anos, publicando uma fotografia onde o ex-futebolista surge com os seus três filhos, Harper, de 6 anos, Cruz, de 13, e Romeo, de 15 . Na descrição, a estilista escreveu: “Parabéns ao melhor papá. Nós todos amamos-te muito! Muitos beijinhos de todos nós!” No final da descrição, Victoria escreveu “Temos saudades tuas Brooklyn Beckham” provavelmente para que o marido não desconfiasse da visita surpresa do filho mais velho.

Romeo Beckham de 15 anos colocou uma fotografia na sua página de Instagram onde surge abraçado pelo pai. Na descrição escreveu: “Feliz Aniversário ao melhor pai do mundo! Espero que tenhas um dia incrível! Amo-te!”

Quem também publicou no Instagram, foi o filho Cruz, que surge numa fotografia abraçado ao pai durante o que parece ser um passeio de barco. Na legenda escreveu: “Feliz aniversário ao melhor pai do mundo, eu amo-te muito e espero que tenhas um grande dia!”

Por fim, mas não menos importante, surge a mensagem da filha mais nova, Harper, publicada no Instagram da mãe, em que lê uma mensagem de parabéns ao seu pai. No carinhoso vídeo, Harper leu a seguinte mensagem: “Querido papá, feliz aniversário. Espero que gostes deste fabuloso presente, com amor Harper. Amo-te muito, muito papá” disse a mais nova filha do casal Beckham.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras