Nas Bancas

Etta Ng (à direita) e Andi Autumn

Etta Ng (à direita) e Andi Autumn

Filha de Jackie Chan vive na rua e acusa os pais de serem homofóbicos

Etta Ng partilhou um vídeo a explicar a sua situação.

CARAS
3 de maio de 2018, 15:40

Etta Ng, a filha mais nova do ator Jackie Chan, tem sido tendência nas redes sociais, graças ao vídeo que partilhou no Youtube, no qual surge junto à namorada, a denunciar a situação em que se encontra.

"Olá, eu sou a filha do Jackie Chan e esta é a minha namorada, Andi. Nós estamos a viver na rua há um mês, devido a pais homofóbicos. Basicamente, já dormimos debaixo de uma ponte, entre outras coisas", começa a jovem por dizer.

Em seguida, a sua companheira acrescenta, "Sim, eu já pedi ajuda a todos os meus amigos, a toda a minha família, e toda a gente nos encaminha para abrigos, sabendo que, assim, iremos ser separadas".

Etta afirma ainda não entender bem o que se está a passar, "já fomos à polícia, ao hospital, a bancos alimentares...e ninguém quer saber". A jovem acaba por terminar o vídeo com uma declaração de amor - diz a Andi que a ama - e um apelo: que este seja partilhado ao máximo, uma vez que se encontram sem saber o que fazer.

A gravação tornou-se viral, contando com quase um milhão de visualizações. Em outubro de 2017, a filha do ator havia já publicado uma fotografia , no Instagram, junto à namorada, declarando-se a esta, e afirmando que, até a conhecer, viveu num mundo de "negatividade, vergonha e medo", sentindo que nunca iria amar ou ser amada, especialmente pelo modo como as lésbicas são vistas na sua "sociedade culturalmente sensível".

Palavras-chave

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras