Nas Bancas

Kylie Jenner passa férias com o namorado e a filha em 'resort' de luxo

A empresária ofereceu a estadia aTravis Scott, para celebrar o aniversário do rapper. A acompanhá-los, a filha Stormi e uma ama.

CARAS
2 de maio de 2018, 16:25

Kylie Jenner, de 20 anos, encontra-se a disfrutar de uma belas férias ao lado do namorado, Travis Scott, e da filha, Stormi. Para celebrar o 26º aniversário de Scott, a 30 de abril, a empresária decidiu alugar um parque de diversões para família e amigos se divertirem juntos, bem como oferecer ao músico uma estadia no Amanyara, um resort de cinco estrelas, nas ilhas Turcas e Caicos, que custa mais de três mil euros por noite.

O hotel, localizado junto à praia, oferece diversas comodidades. Os preços das suítes começam nos 2 mil euros (apenas um quarto). Contudo, uma vez que Kylie e Travis viajaram com Stormi e a ama desta, optaram por uma mais espaçosa, fixada no valor de cerca de quatro mil e 800 euros.

A suíte inclui uma piscina privada, um ginásio, uma sala de estar e de jantar, bem como uma pessoa responsável por garantir que todos se encontram bem acomodados.

Por cinco mil e 600 euros, poderiam ter direito a uma suíte com três quartos e um chef privado, que cozinharia todas as refeições durante a estadia.

O resort disponibiliza ainda um spa, restaurantes com vista para o mar, ginásio, quatro campos de ténis, campo de voleibol, ou ainda acesso a uma praia privada, onde, por sinal, o casal disfrutou de uma viagem de barco na passada terça-feira, dia 1 de maio.

De recordar que, no passado mês de abril, Kourtney e Kim Kardashian estiveram de férias no mesmo local, tendo, provavelmente, dado um feedback muito positivo à irmã.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras