Nas Bancas

avicii.jpg

Fotos: DR

Reveladas novas informações sobre a morte de Avicii

O DJ foi encontrado morto aos 28 anos, em Omã.

CARAS
1 de maio de 2018, 11:47

A família do DJ sueco Avicii, que faleceu a 20 de abril, em Omã, já confirmou a morte por suicídio. O TMZ vem agora divulgar novos factos sobre a morte da estrela da música eletrónica, aos 28 anos.

De acordo com fontes citadas pelo site, a causa da morte terá sido a perda de sangue devido a uma ferida auto-infligida. Tim Bergling, o nome verdadeiro do músico, terá cometido suicídio usando um caco de vidro de uma garrafa partida, "que causou enorme sangramento", de acordo com duas fontes que falaram com o website.

A família de Avicii já tinha confirmado que o DJ deixara uma carta de despedida no dia em que foi encontrado morto e explicou, em comunicado, as razões que levaram o artista a terminar com a própria vida.

Segundo a família, depois de terminar as digressões o músico queria “encontrar um equilíbrio na sua vida para ser feliz e ser capaz de fazer aquilo que mais gostava: música”, mas, infelizmente, não conseguiu “encontrar a sua paz”.

O Tim [Avicii] não foi feito para a máquina dos negócios em que se viu envolvido (...) ele não conseguia aguentar” pode-se ler no comunicado.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras