Nas Bancas

5.jpg

BEN STANSALL

Muito provavelmente, não iremos ver Meghan Markle até ao dia do casamento

A noiva do príncipe Harry foi vista pela última vez num evento relativo ao Anzac Day, relembrando os milhares de soldados que perderam as vidas na I Guerra Mundial.

CARAS
1 de maio de 2018, 10:29

Na passada quarta-feira, dia 25 de abril, Meghan Markle juntou-se ao noivo, o príncipe Harry, para lembrar os soldados do ANZAC e do Reino Unido que lutaram e perderam as vidas na I Guerra Mundial. Agora, é provável que só voltemos a ver a ex-atriz no dia do casamento, 19 de maio.

Acredita-se que é altura de Markle se concentrar exclusivamente nos preparativos para a grande cerimónia, sendo que, segundo informações do Palácio de Kensington, não terá planeados quaisquer eventos públicos oficiais até àquela data.

Desde que anunciaram o noivado, a 27 de novembro, Harry e Meghan marcaram presença em 16 dias de eventos oficiais, juntos, deixando a futura duquesa preparada para aquelas que serão as suas habituais funções a partir do momento em que trocar alianças com o príncipe.

De recordar que o casal está junto desde 2016 e que, para o grande dia que se avizinha, convidaram, além dos amigos e família, cerca de 1200 pessoas, mais outras 200 de instituições de caridade, entre tantas outras.

Palavras-chave

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras