Nas Bancas

GettyImages-902992782.jpg

WPA Pool

'Meghan' no top 10 dos nomes mais escolhidos para meninas no Reino Unido

Os nomes reais costumam ser escolhas recorrentes dos futuros pais ingleses.

CARAS
1 de maio de 2018, 09:50

É comum que os nomes dos membros da família real se tornem populares na hora do registo de crianças no Reino Unido e, apesar de Meghan Markle não fazer ainda oficialmente parte da realeza, parece que o casamento com Harry pode estar a inspirar os futuros papás.

A revista Mother & Baby elaborou uma lista em que prevê os dez nomes mais escolhidos pelos pais ingleses em 2018. Meghan aparece em sexto no 'top' de nomes femininos e a lista dos nomes para meninos conta com George também em sexto lugar, Harry em oitavo e William em 11º. De fora ficou Charlotte, apesar da popularidade em 2017.

Ella, em quarto na lista para meninas, que os ingleses dizem ser uma forma de abreviar Elizabeth - como o nome da atual rainha Isabel II -, e Charlie, uma abreviatura de Charles, como o Príncipe Carlos, que surge em 12º na lista masculina, fazem também parte das apostas da revista.

Victoria, Amelia e Henry são nomes reais que remontam a outros séculos e que a publicação prevê que sejam frequentemente usados em 2018.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras