Nas Bancas

GettyImages-841958028.jpg

Alessandra Benedetti - Corbis

Amal e George Clooney estão entre os convidados do casamento de Harry e Meghan

O casal já tem programa para o dia 19 de maio.

CARAS
1 de maio de 2018, 09:55

A confirmação de que George e Amal Clooney foram convidados para o casamento de Meghan Markle e do príncipe Harry foi dada pelo cabeleireiro Miguel Perez à Hello!Posso confirmar que estou encarregue do cabelo de Amal nesse dia”, afirmou à publicação inglesa, na sequência de rumores que indicavam que o ator de Hollywood e a advogada de direitos humanos estariam entre os nomes da lista de convidados para o evento real.

Miguel Perez, que trabalha no Salon Sloane, em Chelsea, era um dos nomes indicados como o possível responsável pelo penteado da noiva no grande dia e, quando questionado sobre as suas possíveis opções para o cabelo da noiva, afirmou que o deixaria “solto para a cerimónia e apanhado para a festa”.

O cabeleireiro terá sido, de acordo com o Daily Mail, indicado por Amal a Meghan quando esta se mudou para Londres. O hairstylist cobra cerca de 180 euros para tratar do cabelo para um evento.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras