Nas Bancas

Katy Perry e Orlando Bloom

Katy Perry e Orlando Bloom

Relação de Orlando Bloom e Katy Perry está mais forte que nunca

O ator e a cantora estiveram separados durante cerca de um ano.

CARAS
30 de abril de 2018, 16:47

Katy Perry, de 33 anos, e Orlando Bloom, de 41, estão numa das melhores fases da sua relação. Após estarem quase um ano separados, deram uma nova chance ao amor e aparentam ter tomado uma decisão bastante acertada.

Fontes próximas do casal terão confidenciado alguns pormenores à revista People. "O Orlando e a Katy estão ótimos. Estão comprometidos exclusivamente um com o outro e a relação parece mais séria. Estão ambos muito entusiasmados e não querem escondê-lo, mas, ao mesmo tempo, têm tentado manter a sua privacidade", revelou uma fonte, um dia após a visita dos pombinhos ao Vaticano.

No que toca ao estado de espírito do ator, a mesma pessoa afirma que este "parece muito feliz. É óbvio que eles sentiram muito a falta um do outro, durante a separação".

A fonte finaliza o discurso, afirmando que "a relação deles parece mais forte agora. O Orlando fartou-se de estar solteiro. Sair com diferentes mulheres já não o deixa feliz".

De recordar que o ator foi casado por três anos com Miranda Kerr, com quem teve um filho, Flynn, hoje com sete anos de idade.

Palavras-chave

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras