Nas Bancas

pamela gidley.jpg

Morreu Pamela Gidley, atriz da série "Twin Peaks"

Tinha 52 anos.

CARAS
30 de abril de 2018, 12:16

Pamela Gidley morreu aos 52 anos. O obituário da atriz, conhecida pela série Twin Peaks, de 1992, confirmou que esta morreu "pacificamente" em casa, no dia 16 de abril.

A artista deixa dois irmãos, Glenn e Daniel e quatro sobrinhos, Alexis, Eric, Keegan e Adam. A família pediu que, em vez de flores, fossem enviados donativos para a o Hospital St. Jude Children's Research, pioneiro na investigação e tratamento do cancro infantil.

Alguns famosos já recorreram às redes sociais para prestar homenagens à atriz. Josh Brolin foi um deles. O ator de Milk e Sicario publicou uma fotografia de Pamela e escreveu, "A minha co-estrela em Thrashin e minha namorada duas vezes na vida. Memórias surpreendentes e inocentes dela: era uma pessoa verdadeiramente engraçada. Lembro-me estar na cama (eu tinha 17 anos) e ouvir a rádio dizer que o Challenger tinha acabado de explodir. São estes marcos na nossa vida: pessoas incríveis para nos brindar com seu espírito, com a sua presença. E ela terá sempre afetado a minha. Obrigado pelo dom que eras, Pam. Descansa em paz, menina linda".

As causas da morte não foram ainda divulgadas.

Palavras-chave

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras