Nas Bancas

Jessica Mulroney e Meghan Markle

Jessica Mulroney e Meghan Markle

George Pimentel

Meghan Markle prepara casamento com a ajuda da amiga Jessica Mulroney

Este fim-de-semana, as duas a ex-atriz contou com uma ajuda preciosa nos preparativos do enlace, que se vai realizar dia 19 de maio.

CARAS
30 de abril de 2018, 16:01

Estamos prestes a entrar no mês em que se celebrará um dos casamentos mais esperados do ano, que se vai realizar a 19 de maio. Meghan Markle irá trocar alianças com o príncipe Harry mas, até lá, ainda há muito que planear.

Segundo o jornal The Sun, Jessica Mulroney, a melhor amiga da noiva, terá chegado a Londres no passado fim-de-semana, para ajudar Markle com os detalhes finais da cerimónia, incluindo uma última prova do vestido de noiva.

Mulroney, estilista e organizadora de casamentos em Toronto, Canadá, acompanhou Meghan a um local secreto para serem acertados os últimos detalhes do vestido. Além desta prova, a amiga da ex-atriz também a acompanhou ao local da cerimónia, a Capela St George.

De recordar que, em janeiro, Jessica já tinha viajado do Canadá até Londres para ajudar a amiga a escolher o importante vestido e, após as provas, terá ficado alojada no palácio de Kensington. A estilista aproveitou a ocasião para aconselhar Markle acerca do que usar em alguns eventos que esta tinha agendados na altura. Acredita-se ainda que, no próximo dia 19, será Ivy, a filha de quatro anos de Jessica, a menina das flores da cerimónia.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras