Nas Bancas

30592721_198310384107132_2808827325032955904_n.jpg

DR

Júlia Belard faz desabafo sobre forma física após o parto

A atriz, que em junho foi mãe de Matias. revela receios e estados de espírito.

CARAS
30 de abril de 2018, 13:05

Júlia Belard usou as redes sociais para fazer um desabafo. Mãe de Matias, que está a poucos meses de comemorar o primeiro aniversário, a atriz fez revelações sobre a sua autoestima e relação com o próprio corpo. Num texto sincero, Júlia falou sobre os receios que sentiu durante a gravidez e ainda sobre como se sente atualmente, poucos meses após o parto.

Leia o texto na íntegra:

"Depois de ser Mãe, sinto-me mais confiante do que nunca. Mas a verdade é que talvez me sentisse mais segura há 10 anos - quando estava em pior forma física - do que há três, por exemplo, quando supostamente estava no meu melhor. Isto para sublinhar a ideia de que, o importante é realmente sentirmo-nos bem connosco e que, não devemos querer ser todas iguais. Porque não somos, nunca seremos e essa é a nossa magia. Agora, se me perguntarem se fazer exercício me deixava muitíssimo bem-disposta e feliz? Sim! Se me dava prazer? Muito! Por isso, ia todos os dias com enorme vontade e alegria ao ginásio. Era o tempo que tirava para mim e que me fazia tão bem, física e, sobretudo, emocional e intelectualmente.
Durante a gravidez tive diversos medos e anseios, entre eles a angústia de não compreender que o nosso corpo volta à sua forma natural (com possíveis ligeiras alterações claro, mas volta). Hoje, posso não estar na minha melhor forma física - porque o tempo não me tem permitido mas, estou bem. Sinto-me bem! Gostava que partilhassem comigo o que sentem - quais as vossas dúvidas, o que gostariam que partilhasse convosco e, também, um pouco da vossa história. Quais os vossos medos e, sobretudo, a vossa vontade e o que vos move!"

Palavras-chave

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras