Nas Bancas

Depois de ser hospitalizado, concorrente da Eurovisão diz ser incapaz de andar

Incidente ocorreu durante os ensaios para a competição.

CARAS
30 de abril de 2018, 15:57

Mikolas Josef, concorrente da República Checa ao Festival da Eurovisão, hospitalizado este domingo, 29 de abril, na sequência de um incendente ocorrido durante os ensaios para a primeira semifinal, afirmou não ser capaz de andar. As declarações surgem na primeira pessoa, através das redes sociais, onde o jovem de 22 anos explica a sua situação, ainda por resolver.

"Posso confirmar que me magoei durante o ensaio e a situação piorou várias horas depois. Nem sequer consigo andar. Voltei do primeiro hospital e vou dar entrada noutro. Obrigado a todos pelas mensagens e orações. Estamos a fazer o nosso melhor para me voltar a pôr de pé em breve. Vou atuar, independentemente de tudo", escreveu o cantor, que mantém a esperança de atuar apesar do imprevisto.

Recorde-se que estava agendada uma conferência de imprensa após o ensaio que acabou por ser cancelada. Contudo, fonte da organização do evento garante não haver motivos de preocupação no sentido de procurar uma alternativa à participação de Mikolas Josef. A grande final da competição, após as eliminatórias da primeira e segunda semifinais, tem data agendada para 12 de maio.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras