Nas Bancas

Katy Perry e Orlando Bloom encontram-se com o Papa Francisco

O casal viajou até Roma por um motivo especial.

CARAS
29 de abril de 2018, 17:48

Depois de terem reatado, Katy Perry e Orlando Bloom protagonizam momento único: o par viajou até Roma e encontrou-se com o Papa Francisco. A notícia está a ser avançada pela imprensa internacional, que indica que a cantora viajou também na companhia da mãe.

O objetivo da deslocação prendeu-se com a sua participação num encontro intitulado Unidos para a cura, a propósito da área da medicina regenerativa, e que controu com a organização do Conselho Pontifício para a Cultura, este sábado, no Vaticano. A artista aproveitou a ocasião para falar de meditação e dos benefícios que esta tem trazido à sua vida.

Katy Perry nunca escondeu a vivência da sua espiritualidade, pelo que aguardou o momento do encontro com o Papa Francisco com muita ansiedade. A cantora captou alguns momentos da estadia por terras italianas, inclusivamente com bispos e cadeais. O par aproveitou ainda para conhecer aspetos culturais da cidade, como o Coliseu de Roma e a Capela de Sistina. A namorada de Orlando Bloom revelou recentemente vontade de construir uma família dentro em breve.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras