Nas Bancas

José Carlos Malato agradece apoio na doença do pai

O apresentador tem partilhado os momentos difíceis vividos enquanto cuidador.

CARAS
28 de abril de 2018, 17:12

José Carlos Malato tem vivido dias difíceis com a doença do pai e, por esse motivo, agradeceu através das redes sociais o apoio que tem recebido de fãs, familiares e amigos.

Na publicação deste sábado, 28 de abril, o apresentador mostra uma montagem de duas fotografias do pai, António Malato, que demonstram a debilitação pela qual tem passado desde que trava uma verdadeira batalha contra o cancro há vários meses.

"Faz hoje uma semana que o pai, em boa hora, saiu de casa e foi internado. (...) Se a hidratação e os antibióticos contra a infecção pulmonar lhe prolongaram inutilmente a vida, pouco importa. Morrerá da doença, quando tiver de ser, mas não às nossas mãos. Permaneceremos sempre inocentes. Como as suas anedotas. Outra coisa não esperarava ele de nós. Quanto à situação clínica - apesar do estado comatoso - percebe-se que está a ficar cada vez mais cansado desta palhaçada de doença. Nós é que não nos cansamos de estar ao seu lado. Um abraço para toos que pensam em nós!", escreve num texto emotivo.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras