Nas Bancas

Ana Rita Clara

Ana Rita Clara

Ana Rita Clara segue para tribunal por causa do filho

A apresentadora e o ex-marido estão a lutar judicialmente para decidir a guarda de Caetano, de um ano e meio.

CARAS
28 de abril de 2018, 10:29

Passou apenas um mês desde que Ana Rita Clara e Hugo Madeira anunciaram o seu divórcio e têm agora em mãos um novo "desafio": lutar em tribunal pela guarda do filho de ambos.

Hugo Madeira terá avançado com um processo no Tribunal de Família e Menores de Lisboa para regular a partilha de responsabilidades parentais sobre o pequeno Caetano, de um ano e meio.

De acordo com fonte próxima do casal citada na comunicação social, o dentista pretende que a custódia do filho e os seus direitos enquanto pai fiquem estipulados em tribunal, passando "mais tempo com o Caetano, e não apenas estar com ele em fins de semana alternados".

A mesma fonte adiantou ainda que o ambiente entre a apresentadora e o ex-companheiro terá sido menos pacífico do que seria de esperar o que, de acordo com outra fonte, se deve à dificuldade em ultrapassar certas divergências, contrariando o sentido das palavras presente no comunicado de ambos que anunciava a cisão.

Palavras-chave

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras