Nas Bancas

Meghan Markle mostra toda a sua elegância num 'look' em preto total

A atriz acompanhou o noivo numa celebração em Westminster.

CARAS
27 de abril de 2018, 09:50

A noiva do príncipe Harry surgiu ao lado do futuro marido, desta vez vestida pela estilista neozelandesa Emilia Wickstead, na cerimónia de homenagem a soldados neozelandeses e australianos mortos na Primeira Guerra Mundial.

Foi num conjunto de saia midi e casaco de mangas a três quartos preto em tecido com efeito crepe, a que juntou um fascinator, saltos altos e uma clutch da mesma cor com detalhes metálicos, que Meghan Markle se apresentou na segunda celebração do dia do ANZAC, dedicado aos soldados da Austrália e Nova Zelândia que se aliaram ao Reino Unido na Primeira Guerra Mundial.

O conjunto foi feito à medida para a noiva real, não estando disponível em loja.

O fascinator com a aplicação de missangas com a forma de uma libélula é uma criação de Philip Treacy, a clutch é o modelo J Box, com detalhes metálicos, da autoria de Jimmy Choo.

Os internautas têm-se questionado se Meghan terá recebido dicas de moda da duquesa de Cambridge, Kate, à medida que vai aproximando o seu estilo ao dress code real.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras