Nas Bancas

Amy Schumer denuncia agressão durante a sua primeira vez

A atriz concedeu uma entrevista reveladora a Oprah Winfrey.

CARAS
27 de abril de 2018, 14:07

Amy Schumer entrou em detalhes sobre o seu momento #MeToo. Apesar de a atriz de 36 anos já ter falado sobre a sua experiência com agressão sexual em números de stand-up comedy, falou com seriedade sobre o tema durante uma entrevista recente para o programa 'Super Soul Conversations', apresentado por Oprah Winfrey. Schumer explicou que perdeu a virgindade com um namorado enquanto dormia e que se debateu para perceber e lidar com o ocorrido.

"Não consenti. Não tínhamos falado sobre isso", disse. "Ainda não tínhamos chegado a esse ponto na relação", acrescentou.

A estrela admitiu que teve dificuldade em usar a palavra violação para descrever, portanto usava a palavra 'grape' - 'gray area rape' [área cinzenta da violação] nos seus espetáculos. Tratava-se de uma área cinzenta porque, segundo a própria, a situação não correspondia àquilo que a sociedade define como agressão.

"A agressão consistia num tipo a saltar de um arbusto num parque", disse. "Não nos dizem que pode ser alguém que conhecemos muito bem".

Amy disse ainda que teve sentimentos contraditórios porque, apesar de ter ficado zangada e magoada, "ele não era alguém que quisesse ver a apodrecer numa cela". Ao incorporar a sua história em especiais de comédia, esperava "fazer as pessoas rir enquanto aprendiam".

"O que ele em fez foi errado. Diria 'se ela está a dormir, isso é um não' na esperança de que alguns tipos percebessem isso".

A atriz contou a Oprah que, com o passar do tempo, começou a ver as coisas de forma diferente. Quando questionada se ainda considera que a sua experiência foi um 'grape', respondeu:

"Pessoalmente, sinto que perdi a minha virgindade através de uma violação".

Palavras-chave

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras