Nas Bancas

2018-04-24T152541Z_1977437459_RC13E31873D0_RTRMADP_3_USA-FRANCE-SPOUSES.JPG

BRIAN SNYDER

Melania Trump e Brigitte Macron combinam na cor (mas não no estilo)

A esposa de Donald Trump e a de Emmanuel Macron apreciaram as obras de um aclamado pintor francês em visita à Galeria Nacional de Arte.

CARAS
26 de abril de 2018, 11:52

Melania Trump e Brigitte Macron dirigiram-se, na passada terça-feira, dia 24 de abril, à Galeria Nacional de Arte, em Washington DC, nos Estados Unidos. Juntas, apreciaram as obras de Paul Cezanne.

Nesta visita cultural, puderam observar atentamente cerca de 60 obras de arte do artista francês. Numa pausa que fizeram perante o retrato do pai do pintor, a ler um jornal, tiveram a oportunidade de ouvir a guia explicar que Cezanne tinha uma má relação com o progenitor, uma vez que insistia para que o filho fosse advogado.

As esposas de Donald Trump e de Emmanuel Macron optaram, ambas, pela cor branca a dominar os seus looks.Mas o estilo era diferente: a primeira-dama francesa optou pelo vestido acima do joelho, sua imagem de marca, conjugado com um casaco da mesma cor de decote reto; Melania surgiu com um conjunto de blazer e saia abaixo do joelho, com cinto, e juntou-lhe um chapéu no mesmo tom. Tanto esta como Brigitte decidiram usar stilettos de cor escura: os de Macron eram pretos e os de Melania, azuis.

Este foi o segundo dia da visita do presidente francês e respetiva esposa a Washington. No final da tarde daquela terça-feira, os Trump ofereceram ao casal o primeiro jantar da administração estatal.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras