Nas Bancas

2018-04-25T000521Z_1367329171_RC14EEFBB890_RTRMADP_3_USA-FRANCE.JPG

BRIAN SNYDER

Melania Trump destaca-se em vestido de lantejoulas

A esposa do presidente dos Estados Unidos escolheu um 'look' chamativo para o jantar com Emmanuel Macron e a esposa.

CARAS
26 de abril de 2018, 16:44

Responsável pela organização do jantar oficial de receção ao presidente-francês, Emmanuel Macron na Casa Branca, para o qual foram convidadas 123 pessoas, Melania Trump foi o centro das atenções, sobretudo graças ao visual que escolheu para a ocasião.

Com um vestido Chanel, de alta costura, até aos pés e sem alças, a esposa de Donald Trump não passava despercebida, até porque este era composto por aplicações de cristais e lantejoulas que a faziam, literalmente, brilhar.

Por outro lado, Brigitte Macron optou por um vestido Louis Vuitton, igualmente comprido, de cor branca, com alguns detalhes dourados. Ambos os presidentes vestiram fato, camisa branca e um laço ao pescoço.

Para este especial evento, que decorreu no final de tarde do passado dia 24 de abril, Melania fez questão de pensar em cada detalhe, participando ativamente nas escolhas relativas à decoração das salas e do menu, que foi cozinhado pelo chefe executivo da Casa Branca, Christeta Comerford.

Desde talheres, castiçais ou cadeiras de ouro, a velas e flores verdes e brancas, bem como vários menus distibuídos de forma elegante pelas mesas, vários elementos marcaram esta noite que, nas palavras de Trump, "todos irão relembrar".

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras