Nas Bancas

Ivana Trump comenta infidelidades do filho e de Donald Trump

A ex-mulher de Trump, mãe de Donald Trump Jr., fala sobre o futuro que acredita que espera o seu filho... e a nora.

CARAS
26 de abril de 2018, 10:55

O filho mais velho de Donald Trump está em processo de divórcio e a mãe, Ivana Trump, falou sobre o assunto em entrevista ao Page Six. Questionada sobre a traição de Donald Trump Jr. que levou a mulher, Vanessa Trump, a pedir divórcio, Ivana opta por desvalorizar a situação.

"Foi há algum tempo, penso que a Vanessa já o sabia, mas talvez ela não tenha conseguido ultrapassar a mágoa e perdoá-lo. Honestamente, não conheço muitos homens que consigam manter para cima o fecho das calças", afirmou a mãe de Donald Jr. O motivo do divórcio é o alegado envolvimento deste com Aubrey O'Day, que o filho de Trump conheceu no reality show do pai.

Segundo Ivana, o seu filho "é um rapaz bem-parecido, bem sucedido. Não vai ter problemas em encontrar uma mulher. (…) Talvez Vanessa tenha alguns problemas porque ela tem cinco filhos. Quem vai querer sair e casar com uma mulher que tem cinco filhos?"

Chamada a comentar também as alegadas traições de Donald Trump a Melania, Ivana é muito clara. "É sempre stressante, e eu sei isso porque estive lá", afirma, relembrando o seu divórcio do atual presidente dos Estados Unidos. "Sinto-me mal [por Melania] porque sei quão mal me senti. Magoa muito".

Admite, no entanto, que a sua atitude perante a situação foi muito diferente da atitude da atual primeira-dama. "Divorciei-me de Donald imediatamente [após ter descoberto a traição] porque disse a mim mesma: 'vou viver com uma pessoa que me diz 'vou jogar golfe' e me deixa depois a pensar: ‘ele vai mesmo sair para jogar golfe?'"

Quanto a divórcios, Ivana tem uma sugestão para o filho, após ter concluído o seu com um acordo de 25 milhões de euros. "Seja rápido, porque custa muito dinheiro".

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras