Nas Bancas

Filha de Ewan McGregor posa nua para a 'Playboy'

Clara McGregor tem 22 anos e, apesar de ter feitos alguns trabalhos como manequim, confessou na entrevista à revista masculina Playboy que pretende seguir os passos do pai na representação.

CARAS
26 de abril de 2018, 11:44

Após dois meses da separação dos pais, a filha de Ewan McGregor e Eve Mavrakis sai do anonimato para a capa da publicação masculina. Clara McGregor deu uma entrevista à conceituada revista masculina Playboy e aceitou posar nua para a publicação.

A jovem, de 22 anos, admitiu estar a ter aulas de actuação e querer vingar no cinema em Hollywood, seguindo assim os passos do pai. "Tenho um professor de representação e estou a ter aulas. Tenho muitos amigos verdadeiramente criativos no mundo da música e do cinema, de todos os géneros. O maravilhoso de estar em Nova Iorque é que estás rodeada de tanta gente criativa", conclui Clara.

No Instagram, Clara fez questão de frisar, através de um post, que não é uma playmate."Achei o conceito da sessão de fotos jovem, divertido e criativo e não muito explícito e por isso aceitei o desafio. É apenas isso."

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras