Nas Bancas

avicii.jpg

Fotos: DR

Família de Avicii confirma o suicídio do DJ

Em comunicado a família explica que o artista não aguentava a pressão e fama.

CARAS
26 de abril de 2018, 17:50

A família de Avicii confirmou que o DJ de 28 anos deixou uma carta de despedida no dia em que foi encontrado morto e explicou, em comunicado, as razões que levaram o artista a terminar com a própria vida.

Segundo a família, depois de terminar as digressões o músico queria “encontrar um equilíbrio na sua vida para ser feliz e ser capaz de fazer aquilo que mais gostava: música”, mas, infelizmente, não conseguiu “encontrar a sua paz”.

O Tim [Avicii] não foi feito para a máquina dos negócios em que se viu envolvido (...) ele não conseguia aguentar” pode-se ler no comunicado.

Na segunda-feira, 23 de abril, a família de Avicii já tinha emitido um comunicado onde agradecia o “apoio e palavras amáveis” dirigidas ao DJ pelos fãs, outros artistas e comunidade em geral, mas foi só durante a tarde desta quinta-feira, 26 de abril, que decidiram revelar que se tratou de suicídio optando por não revelar a carta de despedida originalmente escrita pelo músico.

Avicii foi encontrado morto no dia 20 de abril, num quarto de hotel, em Oman, e as causas da sua morte ainda não foram reveladas pelas autoridades.

Leia o comunicado da família na íntegra:

“O nosso amado Tim era um sonhador, um artista frágil que procurava respostas às questões existenciais da vida.

Um perfeccionista que viajava e trabalhava arduamente que o levava a níveis de stress extremos.

Quando ele acabou as digressões, ele queria encontrar um equilíbrio na sua vida para ser feliz e capaz de fazer aquilo que mais gostava: música.

Ele debatia-se com pensamentos sobre o significado da vida e felicidade.

Ele não conseguia aguentar mais. Queria encontrar a sua paz.

O Tim não foi feito para a máquina dos negócios em que se viu envolvido. Ele era um jovem sensível que amava os seus fãs mas que detestava a luzes da ribalta.

Tim, vais sempre amado e recordado pela pessoa que foste e pela música que irá manter viva a tua memória.”

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras