Nas Bancas

A divertida felicitação dos Obama pelo nascimento do terceiro filho de William e Kate

Os Duques de Cambridge foram pais pela terceira vez e a família Obama fez questão de assinalar a data, assim como o ex-futebolista David Beckham.

CARAS
26 de abril de 2018, 10:32

A família real britânica ganhou um novo príncipe, William e Kate tiveram o seu terceiro filho, é um rapaz, e nasceu esta segunda-feira, dia 24, pelas 11horas da manhã.

As felicitações aos Duques de Cambridge começaram entretanto a aparecer, e da Casa Branca surgiu uma divertida mensagem publicada por Michelle Obama na sua página oficial de Instagram onde relembra a sua última visita ao Reino Unido, na qual o filho mais velho dos duques - George, de quatro anos - surgiu em pijama junto do casal Obama, porque se preparava para ir dormir, Michelle não se esqueceu desse episódio e escreveu: “Barack e eu estamos ansiosos por congratular o Duque e Duquesa de Cambridge pela mais recente chegada à família. Esperamos ir conhecê-lo em breve para uma festa do pijama! Irei usar o meu robe!”, escreveu a ex-primeira dama dos Estados Unidos.

Quem também quis assinalar a data foi o ex-futebolista David Beckham, que partilhou nas suas redes sociais, uma foto em que surge junto ao príncipe William, e que já conta com mais de meio milhão de ‘gostos’. Na descrição pode-se ler uma mensagem em que o ex-jogador felicita o casal e toda a família real britânica.“Muitos parabéns William e Kate por trazerem mais um lindo rapaz ao mundo, um agradecimento extra a toda a família real”.

A expectativa em conhecer o novo filho de William e Kate sempre foi grande, o terceiro filho dos Duques de Cambridge é o quinto na linha de sucessão ao trono britânico, e para já, só falta conhecer qual o nome que irá ser escolhido.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras