Nas Bancas

Laura Figueiredo com Mickael Carreira em evento: “Estou dedicada à Beatriz”

Afastada da televisão há mais de um ano, Laura Figueiredo tem estado dedicada à filha, Beatriz, de um ano, e assume que já tem vontade de voltar ao ativo, seja na apresentação ou na representação.

André Barata
25 de abril de 2018, 11:31

Do nascimento da filha, Beatriz, de um ano, que raramente vemos Laura Figueiredo em público. O evento de apresentação dos ténis Deerupt, novo modelo da Adidas, foi uma exceção, em que marcou presença ao lado do namorado, Mickael Carreira, e da irmã deste, Sara. “Estou praticamente dedicada a cem por cento à Beatriz, à vida de mãe. Tem sido uma experiência maravilhosa, dou por mim a dizer todos os clichés que tinha ouvido. É realmente a melhor coisa do mundo, embora mais difícil do que eu imaginava”, começou por dizer a apresentadora, identificando a parte mais complicada desta aventura: “Não poder dormir a noite toda é o mais difícil. Ter de estar sempre com atenção. Mas no fim ela tem aquele sorriso e compensa tudo. Faz-nos esquecer todas as noites mal dormidas. Ainda esta noite acordou às 3 da manhã porque queria brincar! Vejo-a feliz, a bater palminhas, e lá vou eu brincar.” Quanto à partilha destes momentos, para já, têm ficado a seu cargo, uma vez que Mickael tem a agenda mais apertada com as horas passadas em estúdio. “Por norma, vai a mãe. [Risos.] É óbvio que ele ajuda, mas são mais as vezes em que sou eu a levantar-me!”
Afastada da televisão há mais de um ano, Laura partilhou com a CARAS o desejo de regressar ao ativo o mais breve possível. “Quero voltar, só isso. Tanto faz se é na apresentação ou representação. Estou com vontade e tenho saudades de trabalhar.”

fotos: Luís coelho

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras