Nas Bancas

Já nasceu o primeiro filho de Mia Rose e Miguel Cristovinho

O primeiro filho do casal de músicos chegou ao mundo esta quarta-feira, 25 de abril.

CARAS
25 de abril de 2018, 23:05

Mia Rose e Miguel Cristovinho foram pais pela primeira vez esta quarta-feira, dia 25 de abril. O pequeno Mateus nasceu e o casal de músicos não resistiu a partilhar a notícia com os seus milhares de seguidores, mostrando imagens do recém-nascido.

Mia Rose escreveu na sua conta pessoal de Instagram uma mensagem especial ao filho: "Bem-vindo Mateus Rosa Cristovinho." O cantor da banda D.A.M.A, por sua vez, dedicou um longo texto ao bebé, numa analogia em que este se apresenta como uma montanha e Mateus um rio. "Eu quero é ser a montanha preferida desse rio, por onde ele mais gosta de passar e criar outros pequenos e infinitos riachos. E se nesse quadro onde estão as montanhas, a árvore púrpura, o rio e o sol radiante, eu pudesse acrescentar alguma coisa que o pintor não acrescentou, eu acrescentava uma chuva torrencial. Isso para mim seria o símbolo do nosso amor."

Palavras-chave

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras