Nas Bancas

Indiferente aos rumores, Sara Prata assegura: “não estou apaixonada”

Desvalorizando as notícias sobre uma possível reconciliação com o manequim Ricardo Oliveira, a atriz garantiu que está solteira. Neste momento, Sara está totalmente dedicada ao trabalho.

Marta Mesquita
25 de abril de 2018, 15:03

No final do ano passado, Sara Prata assumiu que terminara o namoro com Ricardo Oliveira. Pouco tempo depois, surgiram rumores de que estaria envolvida com o ator João Catarré, com quem contracena na novela Jogo Duplo. A atriz desmentiu este suposto romance, mas não se viu livre de novos rumores. Recentemente, foi noticiado que Sara e o ex-namorado te­riam decidido dar uma segunda oportunidade à sua história de amor. A atriz nunca confirmou esta reconciliação e sempre que era confrontada com o assunto recusava comentá-lo. Contudo, na apresentação da nova edição da revista Women’s Health, Sara foi perentória ao afirmar: “Não estou apaixonada. Estou solteira.” E ficou bem evidente que a suposta reaproximação a Ricardo Oliveira ou não se concretizou, ou não seguiu em frente, pois também ele esteve neste evento e os dois não só se evitaram como nem sequer se falaram.

Polémicas à parte, a atriz revela que atravessa uma fase de grande bem-estar. Apesar de estar a gravar muitas horas, Sara faz questão de continuar a cuidar de si própria: “Há muitas coisas que me fazem sentir bonita. Adoro fazer desporto. Também tenho uma alimentação equilibrada.”

fotos: Victor Freitas

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras