Nas Bancas

Francisca-e-Ricardo-17.jpg

Salvador Colaço

Francisca e Ricardo Pereira: "o amor pelos nossos filhos não tem limites”

De passagem pelo nosso país, a empresária e o ator fizeram uma sessão fotográfica com os três filhos.

Cristiana Rodrigues
25 de abril de 2018, 13:41

Numa breve passagem por Portugal, onde vieram nos dias de Páscoa para estar com a família, Francisca e Ricardo Pereira aproveitaram para fazer uma sessão fotográfica com os três filhos: Vicente, de seis anos, Francisca, de quatro, e Julieta, de sete meses. Imagens captadas pela lente do fotógrafo e amigo do casal Salvador Colaço que espelham bem a felicidade que estão a viver a cinco.
– “Onde comem dois comem três?” É isto que vos costumam dizer, não é? [Risos]
Ricardo Pereira – [Risos] É... E a verdade é que é quase isso, com a mais-valia de que ao terceiro filho encaramos tudo de forma mais simples e tranquila. Não nos assustamos com a primeira febre, a primeira tosse... Com o terceiro filho vive-se com menos ansiedade e desfruta-se mais.
– São pais razoavelmente descontraídos. É com alguma leveza que se criam três filhos?
– Não é com uma leveza assim tão grande que se criam três filhos. Eu e a Francisca queremos ter com os nossos filhos uma relação presente em todos os momentos, e isso exige muito de nós. Abdicamos de alguns momentos de lazer a dois para os acompanharmos. Estarmos muito presentes na educação deles é crucial para o seu desenvolvimento. Tentamos ser descontraídos, tentamos que os ensinamentos que damos a um passem para os outros, fomentamos o espírito de entreajuda, mas estar presente
é muito importante.
– Onde é que sentiram mais mudanças?

– Bem, eles são três e nós dois, e como costumo dizer em tom de brincadeira à Francisca: eles agora estão em maioria. [Risos] Ter três crianças é maravilhoso, muda a nossa alegria. Amamos ser pais, queremos e dedicamo-nos a eles o mais que podemos. Tem sido uma felicidade tremenda, uma conquista muito boa. Ver a família que construímos, termos a família que queremos, sobrepõe-se a qualquer mudança que possamos ter sentido.

Leia esta entrevista na íntegra na edição 1182 da revista CARAS.
Assinatura Digital
Apple Store
Google Play

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras