Nas Bancas

Fernanda Ferreira Velez volta a conquistar famosas com o seu Mercadito da Carlota

À semelhança da edição anterior, também esta contou com mais de 11 mil visitantes, superando as expectativas da anfitriã.

Andreia Cardinali
25 de abril de 2018, 14:43

Desde que criou o primeiro Mercadito da Carlota, em 2011, Fernanda Ferreira Velez tem somado sucessos em cada edição. E a 19.ª não foi exceção: contou com a participação de mais de 100 marcas, maioritariamente portuguesas, de moda infantil, senhora e decoração, e, acima de tudo, atraiu milhares de visitantes, entre eles muitas mães famosas. “Este dia é sempre uma grande loucura e este mercado continua a ser muito desafiante para mim, porque estou sempre a inventar coisas novas”, explicou a mentora deste evento.
Habituada a visitar o mercado, Ana Garcia Martins, conhecida pelo blogue A Pipoca Mais Doce, aproveitou a oportunidade para comprar presentes para a sua filha, já que está grávida de cinco meses: “Já estou a preparar a chegada do bebé, e apesar de hoje também vir ver coisas para o Mateus [o filho, de quatro anos], vou ver maioritariamente para ela.”

fotos: Fernando Costa

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras