Nas Bancas

2016-08-13T120000Z_1016000130_S1BETVEKLDAB_RTRMADP_3_BOSNIA-FILM-DENIRO.JPG

Dado Ruvic

DeNiro confessa que há um papel que nunca representaria... e é aplaudido

A confissão de Robert DeNiro foi feita durante uma conversa com o público no festival de cinema norte-americano de Tribeca.

CARAS
25 de abril de 2018, 19:57

Robert De Niro esteve no Tribeca Film Festival, em Nova Iorque, e supreendeu a plateia ao afirmar que há um papel que nunca vai representar.

"Dou-vos uma oportunidade para adivinharem, depois eu conto", adiantou na direcção do público. Depois revelou qual o papel em questão: "Donald Trump", disse, enquanto um coro de sorrisos e aplausos acolheram a informação.

A antipatia de Robert De Niro pelo presidente norte-americano não é novidade. Recorde-se que o actor se ofereceu para 'esmurrar' Trump na cara em 2016. No mês passado, De Niro surpreendeu ao chamar "idiota" ao presidente. "O ensino superior é importante, mas uma educação sem humanidade é ignorância. Olhem para o nosso presidente. Ele foi para a universidade da Pensilvânia, mas continua a ser um idiota", concluiu DeNiro, acrescentado que "enquanto a liderança do nosso país continuar tão espantosamente corrupta", não se vai calar.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras