Nas Bancas

Cláudia Vieira e Andreia Dinis revelam os segredos da sua boa forma física

As duas atrizes mostram que o passar dos anos só lhes tem feito bem.

Marta Mesquita
25 de abril de 2018, 12:36

Andreia Dinis tem 40 anos, Cláudia Vieira, 39. São mães, atrizes e muito amigas. Mas as coincidências não se ficam por aqui. Adeptas de uma alimentação saudável e da prática regular de atividade física, ambas mostram que estão na sua melhor forma de sempre. Prova disso foi o convite que Cláudia recebeu para ser a primeira capa da reedição da revista Women’s Health. Exibindo as suas curvas e a sua barriga definida, a atriz sente-se feliz por mostrar que o passar dos anos pode tornar uma mulher ainda mais bonita e sensual. “Poderiam ter feito esta capa com uma cara nova, mas escolheram-me a mim. E isso é algo que me enche o ego, sem dúvida. Sinto-me mais segura e confortável agora do que aos 25 anos. Acho que represento as mulheres que gostam de si, que têm fibra. Sinto-me muito bem com este sorriso. Estou feliz comigo mesma”, contou a atriz.
Tal como a amiga, Andreia está muito satisfeita com a imagem que vê no espelho, sobretudo depois de ter perdido alguns quilos. “Sinto-me muito bem na minha pele, e isso nota-se. Passei a ter mais cuidado comigo. Bebo muita água, tenho uma alimentação saudável e pratico ioga. Estou completamente apaixonada por esta modalidade. Sinto-me muito mais equilibrada. Fiz 40 anos em dezembro e estou ótima. Vejo rugas e linhas de expressão, mas aceito-as. Sou mais feliz agora do que quando tinha 30 anos”, partilhou a atriz.

fotos: Víctor Freitas

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras