Nas Bancas

Capa 11852.jpg

Esta semana na CARAS, Judite Sousa em entrevista: "Depois de perder um filho, não há momentos de felicidade"

A jornalista abriu o coração e falou sobre as angústias e como reaprendeu a viver após a morte do filho, André Sousa Bessa, há quatro anos.

CARAS
24 de abril de 2018, 08:09

"Depois de se perder um filho, não há momentos de felicidade". A confissão é de Judite Sousa, cujo filho André morreu em junho de 2014. Em entrevista à Caras desta semana, revela que, desde então, começou a sentir uma tristeza profunda, que nunca a abandonou, que não passa nem se escamoteia. Perdeu amigos, ficou mais só e no trabalho encontrou a sua bóia de salvação. "Procuro estar bem, sobreviver e levar a minha vida para a frente."

A escritora (e youtuber) Luísa Castel-Branco surpreendeu com uma nova imagem e revela, em entrevista à Caras, como o AVC que sofreu há cerca de catorze anos deixou sequelas, nomeadamente uma doença autoimune que a obriga a lidar com muitas dores. "Fiquei mais introspetiva, mais silenciosa", conta, mas sem perder a sua capacidade de lutar contra as adversidades. A mais recente vitória foi a dieta que fez: "perdi 14 quilos. Agora já me consigo olhar ao espelho".

Na edição desta semana conheça também todos os 64 nomeados da XXIII Gala dos Globos de Ouro. Os vencedores serão conhecidos na noite de 20 de maio.

Capa 1185.jpg

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras