Nas Bancas

the rock.jpg

Dwayne Johnson foi pai pela terceira vez

Este é o segundo filho do ator com Lauren Hashian.

CARAS
24 de abril de 2018, 15:25

Dwayne Johnson, de 45 anos, deu as boas-vindas à segunda filha que tem em conjunto com Lauren Hashian, de 33. Tiana Gia Johnson é o nome da bebé, que se vem juntar a Jasmine Johnson, de dois anos, e a Simone Alexandra Johnson, de 16, fruto do casamento do ator com Dany Garcia.

"Pele com pele. Abençoado e orgulhoso por trazer outra rapariga forte a este mundo. Tiana Gia Johnson chegou como uma força da natureza e a mamã, Lauren, deu à luz como uma verdadeira estrela", escreveu o ator na segunda-feira, dia 23 de abril, como legenda de uma fotografia que partilhou no Instagram.

"Fui criado e estive rodeado por mulheres fortes e carinhosas toda a minha vida, mas após participar no parto da pequena Tia, é difícil explicar o novo nível de amor, respeito e admiração que tenho pela Lauren e por todas as mamãs do mundo. É complicado ser o apoio da nossa mulher quando ela está a dar à luz. Dar a mão, as pernas, o que seja. Mas se realmente quiserem entender o momento mais poderoso que a vida vos pode oferecer, assistam ao nascimento do vosso filho. Isso muda a vida de qualquer um, e o respeito e admiração que alguma vez sentirão por uma mulher não terá limites", acrescentou.


O ator decidiu finalizar a dedicatória com algumas palavras dirigidas à recém-nascida: "E à minha terceira e mais nova filha, Tiana Gia - tal como fiz quando as tuas irmãs nasceram - tens a minha palavra, que te irei amar, proteger, amar e fazer-te rir para o resto da minha vida. O teu doido pai tem muitas responsabilidades e representa muitos papéis, mas ser teu pai será sempre aquele que desempenho com mais orgulho".

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras