Nas Bancas

Meghan Markle terminou o primeiro casamento de forma abrupta

A atriz foi casada com Trevor Engelson entre 2011 e 2013.

Caras
23 de abril de 2018, 12:23

De acordo com o novo livro do biógrafo real Andrew Morton, intitulado 'Meghan, A Hollywood Princess', a atual noiva do príncipe Harry deixou o primeiro marido, Trevor Engelson, de repente e sem motivo aparente, em 2013, depois de dois anos de matrimónio.

"O Trevor passou a 'sentir-se como um pedaço de algo agarrado à sola do sapato dela'", escreveu Morton. "Um amigo, que é um empresário rico, alega que o casamento acabou de uma forma tão abrupta que a Meghan enviou o anel de noivado e a aliança por correio registado", continuou. "Outro [amigo] confirmou que a decisão de terminar o casamento foi tomada pela Meghan e que surgiu "completamente do nada".

Alegadamente, o casamento desmoronou-se graças à distância entre os dois: Meghan passava muito do seu tempo em Toronto a propósito das gravações da série Suits, enquanto a carreira de Trevor não estava a acompanhar o ritmo da mulher.

"Enquanto ela estava em ascensão, a carreira do marido eram águas paradas", explicou Morton. "Sem novos projetos à vista e com 'Suits' em pausa, o Trevor levou a Meghan numas férias de ciclismo para o Vietnam. Não ajudou porque ele sofreu uma intoxicação alimentar. A escapadela para locais exóticos, que em tempos foi o pano de fundo para o amor deles, apenas serviu para sublinhar a distância entre eles".

As coisas não terão acabado bem entre os dois e, de acordo com o autor, mesmo com uma distância de cinco anos, ele [Engelson] mal consegue conter a sua raiva".

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras