Nas Bancas

2018-04-23T154026Z_710825306_RC1E027934F0_RTRMADP_3_BRITAIN-ROYALS-LAWRENCE.JPG

PETER NICHOLLS

Meghan Markle aposta em elegante vestido sem mangas

O visual da ex-atriz deu que falar no memorial de Stephen Lawrence.

CARAS
23 de abril de 2018, 17:47

O passado domingo, dia 22 de abril, assinalou o 25º aniversário da morte de Stephen Lawrence. Hoje, dia 23, deu-se um memorial em sua homenagem.

O evento marcou também os 20 anos desde a fundação do Fundo de Caridade Stephen Lawrence, que apela à justiça e igualidade entre todos aqueles que nascem em ambientes menos favorecidos. No ano passado, ajudou mais de 2000 jovens.

Meghan Markle juntou-se ao noivo, o príncipe Harry, na igreja St Martin-in-the-fields em Westminster, onde o irmão de William pôde proferir algumas palavras de conforto para a família do homenageado.

Para a ocasião, Markle optou por um dos visuais mais elegantes até à data: um vestido sem mangas escuro, com um padrão marcado por algumas riscas brancas, assinado por Hugo Boss. A marcar a cintura, a peça incluía um cinto com o mesmo padrão e fivela prateada.

A complementar o look, a futura esposa de Harry usou uns brincos e anéis discretos, bem como uma clutch e sapatos em tons nude.

De cabelo apanhado e maquilhagem simples, mas muito bonita, a ex-atriz reforçou a posição que tem vindo a ganhar enquanto 'ícone de estilo'.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras