Nas Bancas

27892209_946180728862411_5257854287513387008_n.jpg

DR

Verne Troyer morre aos 49 anos

A família pede privacidade neste momento difícil.

CARAS
22 de abril de 2018, 10:40

Verne Troyer, que ficou conhecido por interpretar o papel de Mini-Me no filme Austin Powers, morreueste sábado, dia 21, aos 49 anos. A notícia foi dada através das redes sociais do ator, que estava internado no hospital desde o início do mês.

"É com grande tristeza e com o coração terrivelmente pesado que escrevemos que o Verne morreu", lê-se na publicação feita por representantes de Troyer nas redes sociais. "Inspirou pessoas em todo o mundo com o seus espírito, determinação e atitude. No cinema e na televisão, em publicidade e convenções, ou até mesmo em vídeos no YouTube, ele pretendia mostrar o que era capaz de fazer. Apesar da sua pequena estatura, e de os seus pais terem sempre duvidado se seria capaz de abrir portas por ele próprio na vida, ele atingiu mais objetivos do que qualquer pessoa poderia imaginar", continua a publicação, destacando os feitos da estrela que tinha 81 cm de altura.

De seguida, é revelado que Troyer decidiu ser batizado antes de morrer. Pede-se aos fãs e meios de comunicação que respeitem a privacidade da família seja respeitada neste momento difícil. e que, em vez de serem enviadas flores em memória do ator, sejam feitos donativos para a sua fundação de caridade.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras