Nas Bancas

Melania Trump ao lado de Barack e Michelle Obama no funeral de Barbara Bush

A primeira-dama dos EUA esteve este sábado, dia 21, nas cerimónias fúnebres em representação do marido, o presidente Donald Trump.

CARAS
22 de abril de 2018, 13:46

Em representação do presidente dos EUA, Donald Trump, Melania Trump esteve presente no funeral de Barbara Bush, ex-primeira-dama que morreu terça-feira, dia 17, aos 92 anos. Na ausência do marido, a atual primeira-dama manteve-se ao lado de Barack e Michelle Obama. na cerimónia que decorreu este sábado, dia 21, na igreja episcopal de St. Martin, em Houston, no Texas.

Ao longo da cerimónia, Melania e o casal Obama foram vistos a conversar, sendo que, em certos momentos, chegaram mesmo a trocar sorrisos. Desta forma, e apesar das divergências políticas, a imprensa internacional fala numa boa relação entre o o casal e a atual primeira-dama dos EUA.

Recorde-se que Donald Trump revelou que não ia marcar presença no funeral de Barbara Bush por querer "evitar distúrbios devido à segurança adicional, bem como respeitar a família Bush e amigos".

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras