Nas Bancas

Sofia Arruda e David Amaro às compras: atriz e fisioterapeuta escolhem alianças de casamento

O casal escolheu as alianças com facilidade, optando por um modelo clássico e intemporal.

Andreia Cardinali
21 de abril de 2018, 09:03

Já faltam poucos meses para o casamento de Sofia Arruda e David Amaro, pelo que todos os momentos disponíveis da atriz e do fisioterapeuta do departamento médico do futebol profissional do Benfica são para tratar do grande dia. Desta vez, o casal visitou a Oro Vivo, no CascaiShopping, para escolher as alianças de casamento. Uma decisão muito fácil, conforme nos contou a atriz: “Achávamos que iria ser bastante difícil, mas na loja, com a explicação da responsável da Oro Vivo que nos acompanhou, chegámos rapidamente a uma decisão. Foi surpreendente até! Tínhamos dúvidas quanto ao formato, devido à profissão do David, que não lhe permite usar acessórios, mas depois de experimentarmos alguns pares ficámos convencidos. São superconfortáveis e optámos por um modelo clássico e intemporal.”
Os preparativos têm sido feitos com tranquilidade, até porque Sofia e David não querem deixar nada para a última hora. “Estamos a tratar de tudo dentro do tempo, achamos nós... [Risos.] Gostávamos de não deixar nada para tratar nos 15 dias antes do casamento, para estarmos mais tranquilos. Mas, a avaliar pelos casamentos de amigos e familiares que testemunhámos, acho que isso não acontece nunca!”, rematou a atriz.

fotos: Pedro Jorge Melo

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras