Nas Bancas

Chriselle Lim: em sintonia com as últimas tendências

Aos 32 anos, esta americana de ascendência coreana tem-se destacado no meio digital com dicas de beleza, moda e “lifestyle”. É também diretora da revista “Genlux”.

Ana Oliveira
21 de abril de 2018, 11:03

Esta americana de ascendência coreana ganhou relevância no mundo digital através da plataforma The Chriselle Factor, onde dá dicas de beleza, moda e lifestyle. Com milhares de seguidores nas redes sociais, Chriselle Lim, de 32 anos, casada e mãe de uma filha de três anos, destaca-se pelos cuidados com a pele. Explica que é uma rotina que herdou da mãe – diz que tratar cuidadosamente da pele desde a infância é uma tradição coreana –, e por isso assume que gasta pelo menos 15 minutos de manhã e outros tantos à noite a aplicar cremes. E esta rotina não inclui a maquilhagem propriamente dita.

Residente em Los Angeles, Chriselle estudou no Fashion Institute of Design & Merchan­dising, de 2004 a 2008, e na épo­ca estava mais interessada no lado comercial da moda do que na parte criativa. Depois do curso, começou por se dedicar sobretudo ao lado criativo: foi editora de moda de uma revista de Beverly Hills e hoje é diretora da revista Genlux. Fez também alguns trabalhos como modelo – integrou, por exemplo, uma campanha da Keds – e já colaborou com marcas como a Tiffany & Co., Coach, Victoria’s Secret ou Banana Republic. Mas foi a sua presença online que lhe deu a visibilidade que tem hoje, pondo finalmente em prática o seu interesse pelo lado comercial da moda.

No dia a dia, Chriselle desfila um estilo sintonizado nas últimas tendências: do ultravioleta, a cor do momento, às mules, passando pelo xadrez, nestas fotografias fica bem patente que não tenta resistir às novidades.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras