Nas Bancas

26863952_839274326255486_4043766792139571200_n.jpg

D.R.

Carolina Patrocínio conta o que mudou nos cuidados com a filha bebé

A apresentadora confessa que tratava de Diana, de quatro anos, e Frederica, de dois, de forma diferente.

CARAS
20 de abril de 2018, 12:02

Encantada com o elemento mais novo da família, Carolina Patrocínio tem usado as redes sociais para mostrar os primeiros dias da pequena Carolina.

Recentemente, através das InstaStories, a apresentadora revelou que a bebé esta a crescer e que acreditou até ao último momento que, desta vez, iria ter um rapaz. Carolina, que apenas quis saber o sexo do terceiro filho no momento do parto, mostrou que preparou um guarda-roupa em tons de azul. Como tal, mostra a bebé vestida neste tom e revela ainda que, desta vez, decidiu mudar a forma como cuida da filha.

Se com Diana, de quatro anos, e Frederica, de dois, evitava pegar nas filhas ao colo para as embalar, de forma a não levar as meninas a criarem hábitos, desta vez não tem tal preocupação. A mulher de Gonçalo Uva mostra-se com a bebé ao colo e, com sentido de humor, fala do que o futuro lhe reserva por estar a habituar a filha mais nova a tal tratamento.

Veja no vídeo!

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras