Nas Bancas

38 celebridades revelam as palavras mais bonitas que já lhes disseram

Elogios, declarações de amor e apoio em momentos mais difíceis estão entre as escolhas destas caras conhecidas.

CARAS
20 de abril de 2018, 10:28

Charlize Theron, Julia Roberts, Sandra Bullock, Selena Gomez, entre outras famosas, abriram o coração à revista People, e contaram quais foram as palavras mais bonita que alguém já lhes disse. Confira:

1 - Tracee Ellis Ross - "Acho que ouvir 'amo-te' da minha família é a coisa mais bonita que já me disseram. Dá-te aquele brilho especial".

2 - Christina Hendricks - "Foi 'Sim, aceito'".

3 - Jennifer Morrison - "Diria que foi a minha sobrinha de quatro anos que me disse uma das coisas mais bonitas que ouvi. Ela é tão criativa, tão independente e artística, é muito engraçada. Viu uma série de videoclipes que eu produzi, ficou totalmente cativada e, no fim, disse-me 'Quero produzir um filme'. Amei. Nunca pensei que, ao fazer o que faço, e ao mostrar-lhe isso, ela conseguisse ver as possibilidades em algo assim"

4 - Nikki Reed - "O meu pai disse-me, 'Tens uma mente muito bonita'. A educação é algo muito importante na minha família por isso acho que sempre levei isso de uma forma muito literal"

5 - Holly Robinson Peete - "Foi 'Mamã, tu inspiras-me a ser uma pessoa incrível". Foi o meu filho, R.J."

6 - Priyanka Chopra - "Diria que foi quando me disseram que fico meu melhor sem maquilhagem. Muitas raparigas ficam inseguras quanto a aparecer à frente de alguém sem maquilhagem. Mas já me disseram tantas vezes que fico linda ao natural, que o considero algo muito bonito de se dizer".

7 - Keke Palmer - "Foi algo do género 'adoro o teu espírito'. Sempre que conheço alguém e essa é a primeira coisa que dizem, algo que não é físico, faz-me sentir fantástica".

8 - Jodie Sweetin - "Mesmo antes da hora de ir dormir, a minha filha mais nova, Beatrix, agarrou na minha cara e disse-me 'Mãe, tu és a minha amiga mais especial do mundo inteiro'".

9 - Sarah Silverman - "A primeira coisa que me vem à mente foi a primeira vez que o meu coração foi partido. Estava a passear com a minha mãe, a soluçar. E ela só me dizia: 'Não deixes que isto te impeça de te apaixonares novamente, não deixes que esta má experiência crie uma barreira, porque o amor vale a imensa dor que, por vezes, causa".

10 - Zendaya - "Por diversas vezes, várias pessoas já se aproximaram de mim e explicaram-me uma determinada situação, na qual aquilo que eu faço as ajudou bastante. E isso é muito importante para mim"

11 - Candace Cameron Bure - "A coisa mais bonita que já me disseram foi que eu 'irradio Jesus do meu interior'. Adoro isso!"

12 - Cecily Strong - "Na secundária, tive uma amiga que me disse uma vez: 'Quando estamos juntas, estamos sempre a brincar', e eu lembro-me de ter pensado, 'É esta a pessoa que quero ser'. E soube muito bem ouvir aquilo"

13 - Susan Sarandon - "Enquanto fazia o Lorenzo’s Oil, uma das crianças com que trabalhava não se podia mexer então eu ficava com ela. E uma vez disse-me, 'Pareces a minha mãe'. E eu não era nada parecida à mãe dela. Foi muito tocante"

14 - Jaimie Alexander - "A coisa mais bonita que já me disseram foi que eu era uma inspiração"

15 - Jenny Mollen - "Há duas semanas, recebi um cartão do meu marido, quando o meu cão morreu, que dizia as coisas mais bonitas e tocantes, e fez-me amá-lo de uma forma inexplicável"

16 - Jenny McCarthy - "O meu marido já me disse inúmeras vezes, sempre que eu me sinto insegura e digo que queria ser mais bonita e mais jovem, que eu 'não poderia ser mais bonita, diferente sim, mas nunca mais bonita'"

17 - Melissa Benoist - "Sempre que alguém me diz um sincero 'amo-te', é a coisa mais bonita do mundo"

18 - Gina Rodriguez - "Foi 'Posso ajudar-te em alguma coisa?'"

19 - Andrea Barber - "Depois de correr uma maratona de 40 quilómetros, o meu namorado abraçou-me e disse-me que eu estava linda, apesar de estar toda suada"

20 - Khloé Kardashian - "Foi que deixo as pessoas felizes e que tenho uma alma bonita. É a melhor coisa que se pode dizer a alguém, que a sua alma é pura e bonita"

21 - Kerry Washington - "A primeira vez que a minha mãe me disse que eu era uma boa mãe"

22 - Taraji P. Henson - "'Amo-te incondicionalmente'"

23 - Reese Witherspoon - "Fico sempre muito sensibilizada quando a minha mãe me diz que sou uma boa mãe. Ela sabe que valorizo muito a opinião dela e que uma grande parte do meu valor vem de como me sinto enquanto mãe. Ela fez um excelente trabalho a educar-me a mim e ao meu irmão, com muito amor e humor"

24 - Sofia Vergara - "Sempre que elogiam o meu filho Manolo, é muito bom. Eu era muito nova quando me divorciei do pai dele, por isso tentei sempre educá-lo da melhor forma possível. Quando o elogiam assim, fazem com que todos os sacrifícios valham a pena"

25 - Taylor Swift - "Disseram-me que eu organizo uma festa de 4 de julho épica"

26 - Serena Williams - "Quando eu estava a trabalhar com a Helping Hands Jamaica em fevereiro, alguém disse 'Obrigada por nos ajudares a construir a nossa escola. Foi uma das melhores experiências da minha vida'"

27 - Selena Gomez - "A minha melhor amiga Ashley elogiou a forma como eu trato as pessoas, que é o melhor elogio que me poderiam ter feito"

28 - Sandra Bullock - "Sou melhor com críticas construtivas do que com elogios. Mas volto sempre a algo que me faz sentir realmente bem, que é quando alguém se ri quando eu penso que estou a ter piada"

29 - Mindy Kaling - "Desde pequena, que a minha mãe me ensinou a meter creme após o banho. E gosto quando as pessoas me dizem que a minha pele é macia, porque é algo para o qual tenho vindo a trabalhar há muito tempo"

30 - Melissa McCarthy - "O melhor elogio não-profissional que já me fizeram foi, 'Tu tens crianças muito felizes...Muito bem!'"

31 - Helen Mirren - "Pareces um quadro de Van Gogh...os 'Comedores de Batata'. Isto foi real, vindo de um ex-parceiro"

32 - Gwyneth Paltrow - "A melhor coisa que já me disseram foi, no fim de uma viagem de avião, que eu tinha as crianças mais bem comportadas. E já aconteceu mais que uma vez! Foi o melhor elogio que já me fizeram"

33 - Charlize Theron - "Quando a minha mãe me disse 'és uma ótima mãe'"

34 - Jennifer Garner - "Se alguém diz algo positivo sobre os meus filhos, é a melhor coisa que me podem dizer"

35 - Lupita Nyong'o - "O melhor elogio que já me fizerm foi dizerem que tenho ótimo gosto em termos de pessoas"

36 - Carrie Underwood - "Houve uma vez, quando tinha cerca de 14 anos, estava a ter um dia particularmente difícil na escola pois rapaz tinha gozado com a minha maquilhagem em frente à turma toda. Nessa noite, ao jantar, o meu pai disse-me, sem fazer ideia o que tinha acontecido, que eu estava muito bonita. E ele não é o tipo de pessoa que dá assim elogios sem motivo. Isso mudou o meu dia".

37 - Kate Hudson - "Alguém disse-me recentemente que uma das minhas maiores qualidades é querer ter sempre aqueles que me rodeiam felizes. Nunca tinha pensado sobre o assunto, mas é verdade. E foi tão bom ouvi-lo"

38 - Julia Roberts - "Quando a minha própria mãe me disse que eu me tinha tornado uma mãe fantástica".

Palavras-chave

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras