Nas Bancas

Pink partilha conselhos para educar crianças fortes

A cantora tem dois filhos, Willow, de seis e Jameson, de um.

CARAS
19 de abril de 2018, 14:51

Tendo nascido numa família exigente, Pink, de 38 anos, considera a disciplina algo essencial na educação dos filhos, Willow, de seis anos, e Jameson, de um ano. "O meu pai é militar, portanto foi assim que fui criada. Mas isso deixa-me feliz. Deu-me muita disciplina", disse em entrevista à revista People.

"Sou muito honesta. Digo a verdade à minha filha. Deixo-a ter seis anos, mas quero que ela tenha noções de justiça e bondade.Quero que também saiba que é preciso lutar pelos nossos direitos e que, às vezes, as raparigas não são tão bem pagas como os rapazes pelo mesmo trabalho, que também não são tratadas da mesma forma, tendo de trabalhar mais arduamente por tudo", acrescentou, afirmando que a confiança é uma das chaves essenciais na educação da prole.

Casada com Carey Hart desde 2006, a cantora garante já ter determinados objetivos para o filho de apenas um ano. "Quero que ele sinta que pode ser sensível. Há um documentário chamado 'A máscara em que vives' que é incrível e mostra como as três das palavras mais negativas que se podem dizer a um jovem rapaz é 'sê um homem'", explicou.

Para terminar, a cantora garante que já começa a ver resultados deste modo de educação. "Sou uma mãe dura. Tenho expectativas muitos altas, elevo imenso a fasquia, para mim e para os outros. Não é fácil ser-se amado por mim. Mas ela [a filha] entende isso, é esperta e atenciosa por isso mesmo".

Curiosamente, nas redes sociais, Pink partilhou recentemente uma fotografia de um livro que se encontra a ler e que fala sobre criar "crianças poderosas, resilientes e conscientes". "Este livro está a surpreender-me tanto. Oh, tanto que tenho a aprender/ desaprender", confessou, entusiasmada e preocupada com as ferramentas que está a dar a Willow e Jameson para o futuro.

Palavras-chave

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras