Nas Bancas

Jenny Mollen mostra magreza extrema após o parto

A mulher de Jason Biggs divulgou esta fotografia como forma de aviso.

CARAS
19 de abril de 2018, 12:55

Jenny Mollen, de 38 anos, deu à luz o segundo filho há seis meses. Agora, recorreu ao Instagram para partilhar uma fotografia que está a impressionar os seus seguidores. Frente a um espelho, Mollen tirou captou o seu corpo nu, destacando a magreza extrema em que se encontra. A imagem mostra as costelas da atriz bastante visíveis, os braços muito magros, as omoplatas salientes e um semblante carregado.

"Não é anorexia, é um problema na tiróide. Não sei o que é que o facto de ter ficado tão magra diz sobre mim, nem achava que houvesse algo errado. Na passada sexta-feira, notei um nódulo no meu pescoço, que finalmente me levou ao médico. AINDA estou à espera dos resultados das análises ao sangue, mas o meu médico pensa que é Graves [doença autoimune que afeta a tiróide]. Se acabaram de ter um bebé e perderam uma enorme quantidade de peso, sentem que andam sob o efeito de cocaína, ficam, de repente, intolerantes ao calor, não param de perder cabelo e acham que o vosso marido não faz nada bem, poderá ser apenas a vossa tiróide. Vão ao médico o mais rápido possível!", escreveu a atriz, dando o seu exemplo fazer um alerta.

Jenny, que é também mãe de Sid, de quatro anos, partilhou com os fãs que os seus sintomas e condição são algo frequente em situações pós-parto e que devem ser avaliados por um médico.

A artista é casada com o famoso ator de American Pie, Jason Biggs, desde 2008.

Palavras-chave

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras